Um viva pra ela!

Estou desde manhã tentando encontrar o que escrever para essa pessoa tão especial, como forma de retribuir o post super fofo que ela fez para mim e Claudinha no dia do nosso aniversário)... mas tá osso! rsrsrs


Lembro da primeira impressão que eu tive da Babi, quando a conheci no final de 2007. Eu olhava para aquela menina tão, mas tããããão novinha, toda engajada, articulada com os outros voluntas mais velhos, cheia de contatos com o pessoal do escritório em SP, toda graciosa, linda, com uma pele de pêssego... rsrsrs... e pensava: "ou essa menina tá achando que é a última bolacha do pacote ou ela realmente é uma garota muito precoce".

Hoje sei que as duas opções estavam certas. A Babi é realmente uma menina muito importante para o Greenpeace Brasil. Voluntária como ela, dedicada, atenciosa, determinada, articulada, carismática, eu nunca vi outra(o). Talvez ela seja mesmo a última bolacha do pacote... rsrsrs. E isso desde muito novinha, o que a fez se tornar (talvez) a coordenadora de grupo mais nova no Greenpeace Brasil. E sem perder o rebolado, o foco e a atitude verde!

Para mim, pessoalmente, muito mais do que uma colega de voluntariado, a Babi se tornou uma grande amiga, com quem sei que posso contar quando precisar de alguém para me ouvir chorar as pitangas (e ela também sabe que pode contar comigo para qualquer conselho amoroso, profissional e outros entraves da vida)!

Babi, olha só: muuuuuuuuuuitíssimo feliz aniversário! Tenho certeza que posso te desejar todas as coisas boas do universo em nome de todo o Grupo de Voluntários do Greenpeace em Belo Horizonte, pois você é uma querida unânime!

Mete o pé na porta e sai correndo pro abraço porque esse ano novo é seu!
=)

Um beijãoooo!
Suca.

4 comentários:

Bárbara Rubim disse...

Suca! Que post mais lindo do mundo este! Muitíssimo obrigada pelas palavras e desejos! É um prazer e uma grande alegria fazer parte de um grupo de voluntas tão queridos como os do Green!
Muuito obrigada também, a todos vocês, pelo carinho e apoio na coordenação e por confiarem em mim nessa função, mesmo eu sendo nova e tudo o mais!
Fiquei muito feliz com a manifestação de carinho!
Obrigada a todos do grupo!
Significa muito para mim dividir tantas experiências, boas e não tão boas, com vocês! E significou muito, muito, muito este post!
Beijos imensos,
Babi

Alexandre Infante disse...

A Rubim é mesmo Bárbara!

Quadro "predestinados" do José Simão: quando ela nasceu, a mãe, ainda na maternidade, disse: "minha filha, você vai se chamar Bárbara e vai bararizar por onde passar!"

Feliz aniversário!

claudiabraga disse...

Assino literalmente embaixo de tudo de tudo o que a Suca disse: a Babi é realmente uma pessoa iluminada. Mostrou com atitude e carisma que por trás do rosto de menina há uma guerreira que sabe dosar firmeza e doçura com a mesma intensidade. Parabéns mil vezes, Babi. Beijo grandão.

Claudinha =)

Tarcilla disse...

Nossa, Suca! Muito bacana o que escreveu...
Vi a Bárbara entrar no grupo... Aquela mocinha tímida que foi conquistando o GP em BH e no Brasil. Carismática, ativa, guerreira-pacífica...
Sei a responsabilidade de coordenar o grupo (principalmente conciliando com serviço, faculdade, família e outros afazeres da vida...).
Ao ver o grupo escolher a Bárbara para a coordenação, sabia que o caminho continuaria árduo (como é para quem luta pelo Meio Ambiente), mas que, em BH, haveria um fôlego novo e disposição de pessoas sob a orientação de alguém capaz de levar esta "responsa"...
Mesmo "de longe" tenho acompanhado o trabalho - e sucesso - do grupo coordenado pela Rubim.
Parabéns, Babi, pelo seu dia!
Felicidades sempre...