Flash Mob em Belo Horizonte!



Com o intuito de coletar 1,4 milhão de assinaturas e, assim, conseguir levar ao Congresso Nacional uma proposta de lei de incitava popular, o Greenpeace lançou a campanha pelo Desmatamento Zero. Está comprovado que desmatamento não é sinônimo de crescimento econômico e é preciso alterar a situação em que o Brasil se encontra. Afinal, ele está destruindo suas florestas há 400 anos. 

O grupo de voluntários de Belo Horizonte não poderia deixar essa campanha de lado. E, para trazer o Desmatamento Zero à população da capital mineira, estamos convidando todos a participar do Flash Mob que acontecerá no dia 02 de Junho na praça da Estação às dez horas da manha, onde todos devem comparecer com uma blusa verde. 

O Flash Mob será realizado por aglomerações instantâneas de pessoas, as quais serão previamente combinadas. Para tudo ocorrer da melhor maneira e para ser obtido o impacto desejado, haverá  um encontro e ensaio geral nesse sábado, dia 26 de Maio, às dez horas da manha, na Praça do Trenzinho no Parque Municipal. A presença de todos é extremamente importante, esperamos vocês lá!

Para assinar a petição e saber ainda mais sobre a campanha, acesse o site da Liga das Florestas.


Por Verônica Veloso, voluntária do grupo de BH

Nenhum comentário: