Nuclear, aqui não!

Às vésperas da Corrente humana contra a energia nuclear, mobilização
mundial a ser realizada no dia 11 de março, próximo domingo, lembrando a população sobre a tragédia nuclear de Fukushima/Japão, o grupo de voluntários do Greenpeace em BH saiu às ruas para realizar mais uma atividade anti-nuclear. Desta vez a atividade aconteceu na PUC Coração Eucarístico.

Apresentamos aos estudantes a petição com a Proposta de Emenda à Constituição, que objetiva, principalmente, banir a utilização da energia nuclear no Brasil.

Dentre os vários estudantes abordados, a maioria mostrou-se contrária ao uso da energia nuclear em nosso País, assinando a petição, e concordando que a geração de energia a partir de combustível nuclear representa um grande perigo para a população e para o meio ambiente.

Como dito no começo do post, no dia 11/03, próximo domingo, nós participaremos da Corrente Humana contra a energia nuclear! Nossa atividade acontecerá das 09h às 12h, na Praça do Trenzinho do Parque Municipal! Não deixe de participar! Sua presença é fundamental: juntos podemos mais!

(Por Marina Martins, volunta do grupo de BH)

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Marina, muito obrigada pela sua colaboração no ponto verde e a todas as voluntárias que estiveram com você. Vamos fazer com que essa corrente fique cada vez maior!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.